ok. nunca mais mexo nas definiçoes desta coisa... Help!?!

Comentários

Cromossoma X disse…
Desculpa... eu tambem nao sou muito boa nisto... qual e' o problema mesmo?!
Cromossoma X disse…
Desculpa... eu tambem nao sou muito boa nisto... qual e' o problema mesmo?!
Anónimo disse…
nunca pedes ajuda....
Xana disse…
porque é que a minha 'side bar' esta toda no fundo do blog e nao a consigo colocar no sitio original?
@martasta disse…
oi oi!
tb não precebo muito disto mas isso muda-se no esquema do blog, já tentaste?
Xana disse…
ja mexi no esquema. ja tirei as alteraçoes que tinha feito nas definiçoes. voltei a por tudo como estava, basicamente... e isto nao volta ao lugar!!
@martasta disse…
estranho... que cena... eu clico nas caixas de html e do perfil e assim e passo-as do lado para baixo... e vice versa..

vou cuscar as outras definiçoes... se mudares o esquema para outro?! o que te acontece?
Sofia disse…
como eu te compreendo!
Xana disse…
Mais uma vez, ja tentei de tudo... e NAO CONSIGO. Agradeço a todos as várias tentativas de ajuda. Peço desculpa pelo incómodo de terem de ir abaixo na pagina para fazerem os links...Até ja tentei mudar de modelo mas em qualquer um, a minha 'side bar' surge em baixo... Tudo isto depois de ter instalado o google analytics... e agora nem com essa conta consigo acabar com ela!AH!!