.

A vontade de escrever surge... E hoje queria mesmo escrever algo bonito... Algo do coração. Que deixasse a lagriminha no olho. Que marcasse este dia ou esta semana. Algo que saísse tão naturalmente que não teria que fazer qualquer esforço em pensar ou em colocar a correcta pontuação. No entanto, hoje, não escreveria nada de jeito. Porque tenho saudades de quem não está. Tenho saudades de quem não abraço há muito. Tenho saudades de conversas tardias pela noite fora. Porque estou a tentar perceber algumas questões da existência humana. Porque ainda estou a tentar encaixar algumas coisas que, simplesmente, não estão certas. Porque o dia é de sol e não me apetece sair de casa. Porque queria sorrisos cúmplices e um mergulho no rio.
Por isso, não. Hoje não é dia. E hoje não escrevo.

Comentários

Anónimo disse…
Hum, sempre escreveste alguma coisa.
Quando quiseres liga.
Sofia disse…
oh... Já sabes que se quiseres podes falar comigo. Tem é de ser pelo telele ou pela net, sei que não é o mesmo, mas pronto, sempre dá para animar! Além disso, a lina já reservou o restaurante e... a sangria!!!! Vai ser altamente e vamos tar todos juntos!!! :)
Anónimo disse…
ehhhh miuda isso hoje nao e de todo um dia facil!!!!
Bem sabes que ha spre amigos prontos a ouir-te!!!

Aproveito para te deixar um bjinho de bom fim-de-semana e lembrar-te que amanha o sol irá nascer outra vez!!!!
Ss disse…
mmmmmm...tou-te a "ver" muito melancolica ultimamente...ja' pareces eu caraigo! tu 'es a XANA!
XANA! "Sun's gonna shine on everything you do! " Certo?
Gui disse…
Dsc linda mas hj ja faço seis semestres...
Tu vais entender!!! Vai la ao Blog
Alexandre disse…
Melancólica é favor... vá xana, vamos mas é beber uns copos este fds e matar saudades ;)