TE ENCONTRO DEPOIS

Sente o que, sinto por ti
Não procures alguma razão
Algo que surge assim
Amante, amigo, colega ou irmão

Segurar um sonho eterno
Deixa estar, seguro por ti...
Encontrar um mundo fraterno
Num lugar, bem longe daqui

Segurar um sorriso aberto
Deixa estar, seguramos os dois
Encontrar um sítio certo
Segue tu, te encontro depois

Um sorriso que me deu mais
Do que eu tive do lado de cá
Um olhar que me mostrou mais
Do que eu vi do lado de cá

Segurar um sorriso aberto
Deixa estar, seguramos os dois
Encontrar um sítio certo
Segue tu, te encontro depois

Um sorriso que me deu mais
Do que eu tive do lado de cá
Um olhar que me mostrou mais
Do que eu vi do lado de cá

Um sorriso que me deu mais
Do que eu tive do lado de cá
Um olhar que me mostrou mais
Do que eu vi....

Te encontro depois.

By: 6ª Lic. A - os nossos afilhaditos (ESSP)

Comentários