URGÊNCIAS PEDIÁTRICAS - HSM


Passadas cinco semanas do inicio do estagio final na capital... o saldo é francamente positivo! Muito positivo!! A minha orientadora é um espectáculo! A equipa é jovem e dinâmica! Tenho aprendidomuito! As crianças são imensas! Penso que está a correr muito bem e eu estou simplesmente a adorar! Tudo! Apesar de ser um cadinho cansativo e de não ter muito tempo para estar com o resto do pessoal momentaneamente lisboeta... (...sorry...)
Viver em Lisboa também está a ser para mim e para o meu amor uma grande aventura! Ó pra nós perdidos na Capital!!!! (Para não dizer que logo no primeiro dia nos perdemos no próprio hospital... Aquilo é um mundo!! E depois os elevadores não param em todos os andares! O elevador 11 só para no 2,4 e6! O elevador quatro só para no 1 e no 5!Tendo em conta que são imensos elevadores... Não estão à espera que o pessoal decore aquilo de ânimo leve!)... Entretanto foi também uma aventura comprar uma simplória garrafa de gás... Acabámos a ir para casa escoltados por duas motas da polícia que nos iam a indicar o caminho para casa! Muito prestáveis os senhores agentes da autoridade!
Tem sido tudo muito fixe!

Comentários