Yeah!!!!

Ha 22 anos, por volta das 13h45, heis que surgi!
Em pleno ano da Festa dos Tabuleiros!
A minha mae diz que o parto nao podia ter sido mais rapido e mais facil! Assim esta bem! Gosto de pensar que nao a fiz sofrer muito! E que fui despachada a sair da barriguita dela!
E desta forma, surge o dia 28 de Junho, vesperas de Sao Pedro, como o dia oficial do meu aniversario!
Que, finalmente, ja chegou neste ano!
Normalmente, vivo em plena euforia e felicidade neste dia sempre tao especial, sempre tao meu! Pelo menos um dia no ano em que todos sao simpaticos e todos parecem meus amigos!! E ainda por cima, recebemos prendas! Ha la coisa melhor!?!?!
E sempre um dia que me marca imenso e no qual tento abstrair-me de tudo o que de mau e preocupante existe! As prendas e os verdadeiros amigos ajudam para que tal aconteca... Obrigado por todas as palavras de carinho, de forca e por toda a amizade! Gosto muito dos verdadeiros!!! =)


PS: Obrigado americana.... Tambem te adoro... ??s um pilar da minha vida que me mantem mais segura e forte!!! Adoro-te!
PS2: Nao conseguiste ser o ultimo... Tens de te esforcar mais para o ano!!!

Comentários