A mana ja veio... A mana ja voltou...
Assim como muitos outros que vieram, mas já foram... Estas ultimas semanas tem sido uma lição de vida. Um puxar de orelhas. Um reboliço constante na cabeça... Um mar revoltoso de sentimentos. E de muitas alegrias obnubiladas por muita dor...
Ultrapassar e lembrar tudo o que é bom na vida... Pensando nos que ficam. Saudosos de quem parte.
Todas as palavras do mundo nao conseguiriam descrever como tem sido as minhas ultimas semanas.. Quem e amigo sabe, e esteve.

Entretanto deixei tambem de ser estudante para passar a mais uma trabalhadora! Felizmente ja empregada no grande HDJMG de Portalegre! Alegrem-se aqueles que pensavam que voltaria para Tomar, chatear a cabeçaa! Fico mesmo em Portalegre! Com o meu Amor. E com mais de metade da minha turma que tambem conseguiu lugar no mesmo hospital! Como alguám diz ... "Nunca mais crescemos.. ai ai ai!..." Felizmente tudo pessoal muito porreiro! Amigo mesmo! Fiquei feliz! =)
Mas o mais importante (ou nao!..) e o facto da Enfermeira Directora se lembrar que eu precisaria de mais de um mês de férias! Assim, só começo a trabalhar no dia 28 de Agosto!!! Por isso, tenho que aproveitar o último mês de férias seguido que irei ter na minha vida!!!
Amanhã vou já para Sesimbra ter com o meu Principe!!!

Comentários

Ss disse…
ola mor...nem tenho tido tempo para falar...enfim..fico contente que v?s para sesimbra. d? uma mergulho por mim! inspira esse ar limpo de que tanto sinto falta...
beijonho grande e coragem!
Anónimo disse…
Excellent, love it! » » »