Enfermeira Alexandra!!! Medicina Mulheres ao rubro!!!


Amigos....
Agora é que é mesmo!
Já sou enfermeira trabalhadora!
Com o curso acabado a 21 de Julho e depois de mandadas algumas cartinhas... Heis que me encontro a trabalhar orgulhosamente no HDJMG de Portalegre! Sim! Foi opção! E estou, sinceramente, a adorar tudo!
Fiquei no serviço de Medicina Mulheres, onde não conhecia mesmo nada, uma vez que nunca tinha estagiado lá! Mas toda a equipa e trabalho se está a revelar uma agradável surpresa! Bom ambiente! Muito trabalho....Pois, é mesmo verdade... Muito muito trabalho! Mas, felizmente, ainda me encontro na fase entusiasta, na qual quero é trabalhar e aprender!!!
E com muitos dos meus colegas e amigos a trabalhar também lá, tudo se torna muito mais fácil!!! Entrámos 15 da minha turma para o Hospital, o que quer dizer que nos próximos tempos poucos seráo os que conseguem uma vaga em qualquer serviço do hospital.... Isto porque a 4ª Licenciatura A fez questão de ocupar MUITOS serviços... Cirurgia Homens, Cirurgia Mulheres, Bloco Operatório, Medicina Mulheres (EU!!!), Medicina Homens, Bloco Operatório, Ortopedia (+-k-td) e até mesmo..... Consultas Externas!!!! Estamos em todo o lado!!!! Vamos dominar o HDJMGRANDE!!!
E ó p'ra mim a adorar estar em Portalegre em pleno mês de Agosto! Ninguém diria!!! =)
É claro que o Mais-Que-Tudo em tudo contribui para a minha vida estar tão feliz, nesta fase tão importante!!!! =)

Comentários

Ss disse…
Sou uma irmã mais velha orgulhosa!!
:) É bom saber que tudo está a correr bem.
Adoro-te.