A vida de enfermeira!!


E, de repente, toda a vida muda!
Passo a ser uma profissional!
Enfermeira!
Com umas mil responsabilidades em cima dos ombros! De um momento para o outro, tenho de preencher montes de papéis com o meu nome e com o meu número de telemóvel! E desta vez não posso dar o número errado para não me chatearem!... E não é coisa que me agrade particularmente ver o meu nome em todo o lado... Implica responsabilidade, impostos, responder por todos os meus actos... Assusta um cadinho! E ainda me sinto tão pequenina... No entanto, estou a gostar mesmo muito! Com todas as responsabilidades que implica uma vida profissional; com ela, também advêm muita liberdade e independência ( e o primeiro ordenado ainda não caiu!!)! Sinto-me mais adulta... Maior... Com apenas três semanas de trabalho!! E estou tão feliz! Estou tão bem com o mundo!! Gosto!! Gosto de ser enfermeira! Amo ser enfermeira!! =)
Enfim, BEM VINDA À REALIDADE! À RESPONSABILIDADE... Enfim, ao mundo adulto!! E o qual até tem bons aspectos!!
=)

Comentários

Ss disse…
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Tou tão feliz !! É tão bom saber que estás a gostar!
TOU MUITO ORGULHOSA DE TI! ADORO-TE!
Cromossoma X disse…
Ó linda estou tão, tão orgulhosa de ti!!!