Vai devagar Emigrante...


Os meus irmãos lá acharam que era chique e que estava na moda emigrar para outro país!
Como se não bastasse a minha irmã ter ido viver para as Américas, agora o meu irmão decidiu experimentar os hábitos de vida dos nuestros hermanos...
E lá foi ele ontem, rumo a Madrid! Para nove meses de novas experiências!
A verdade é que surgiu uma oportunidade irrecusável para fazer um mestrado em Jornalismo Desportivo nessa pequena localidade... e lá foi o rapaz, esperançado de uma vida e ordenado melhores!
Toda a sorte do mundo!! Estamos TODOS a torcer por ele! Que lhe corra tudo muuuuuito bem!!
E num instantinho se está em Madrid!Apenas numa hora ele conseguiu voar para essas terras! Por incrível que pareça, chegou mais depressa lá do que nós a Tomar (bem, mas isso também aconteceu quando a minha irmã foi para NY, com oito horas de vôo...Será por nos termos esquecido onde estava o carro estacionado?... E termos de percorrer todos os parques de estacionamento do aeroporto para o encontrar?! Se calhar foi!....)
Bem, agora só esperemos que o rapaz se dê bem, que trabalhe muito, que estude ainda mais e que não venha de lá com nenhuma espanhola grávida!!

Comentários

Cromossoma X disse…
LOL, o que é que eu hei-de dizer?
beijinhos pra ti linda!!!