Chuva...


Odeio chuva...
Andar com os pés e com as calças molhadas...
Sempre dependente de um chapéu! Já que os óculos ainda não trazem incorporados um limpa pára-brisas...
Não gosto quando não posso sair de casa quando quero...Simplesmente porque corro o risco de ser levada pelo vento e pela chuva...
Não gosto quando acordo de manhã, quentinha... a ouvir a chuva... e tenho de ir trabalhar!
Não gosto.
Não gosto mesmo.
No entanto, gosto de estar em casa ver a chuva cair e não ter a minima vontade ou necessidade de sair...
Assim como adoro conduzir à chuva! Gosto de estar quentinha no meu carrito e ver as escovas (... o uôrl-uôrl...) passar, carregadas de água! Gosto de passar pelas poças de água e levantar uma grande onda! Gosto de pensar que o meu carro parece lavado depois de uma grande chuvada!
O pior é quando tenho de sair do carro... E tudo volta ao primeiro parágrafo...
(Quem é que inventou o Inverno?!!?...)



Ah! E também gosto de cheias!!! Principalmente porque nunca chegam a minha casa!! =)

Comentários

Anónimo disse…
eu sei que nao gostas da chuva, mas la' por isso escusas de ficar amuada...
:)
continua a escrever que eu gosto!

sus