BRUNO!!!!Para ti!!!

Esta vai directinha para o emigrante do meu irmão!!! Temos que manter a emigrantada actualizada, não é verdade? E quando vi este sketch... Tive de lhe telefonar de imediato! Pela parte da cantoria do Micolli!! Que só faz lembrar o meu irmão nas suas melhores noites de teorias!!! E que teorias da treta... Só mesmo ele...

TOTO CUTUGNO no seu melhor!!

Entretanto, notícias de Madrid...

Tudo está a correr pelo melhor! O rapaz está a adorar a cidade, os amigos, o curso! Na verdade, ele nunca teve muita dificuldade em relacionar-se com as pessoas... havendo álcool... Está de regresso no dia 16 de Dezembro para passar férias como já não tinha há muito! Volta para a capital no dia 8 de Janeiro para iniciar mais um período de aulitas!

Vive junto à estação onde decorreu o atentado em Madrid (e da qual não me lembro do nome neste momento..), partilhando a casa com o Tony e o Chico, inglês e portuga, respectivamente (acho que facilmente chegavam lá, pelos nomes..). Ainda gostava de saber de onde surge este tendência dos meus irmãos para morarem em sítios próximos de onde decorreram os piores atentados dos últimos tempos... Deve ser para os localizarmos mais depressa....

Entretanto, anda também a pesquisar o mercado espanhol no que se refere a álcool... Ainda por cima, tem amigos de várias nacionalidades que lhe dão a provar o que de melhor há nos seus países de origem!! Ai eu.... Para quem tinha esperança que ele se tornasse abstémio por terras espanholas!... Esqueçam...

Comentários