O Natal está aí?!!? Ninguém diria...


O Natal está mesmo a chegar...

No entanto, nunca houve um ano em que o meu espírito natalício estivesse tão longe de mim.
Faltam pessoas.

Faltam sentimentos.

Faltam as luzes de Natal nas ruas de Tomar!!!

Falta estar de férias...

Este ano é diferente. Não estarei a trabalhar durante os dias de Natal... Mas no dia 26 já estarei no 5º piso...

Como me safei no Natal, nada me perdoa a passagem de ano! Por isso, nada de combinarem à minha frente grandes festas ou grandes saídas porque no dia 31 saírei à meia noite... Para entrar no dia 1 de Janeiro às oito da manhã! Vou curtir a passagem no 5ºpiso, rodeada das minhas velhinhas... ou de ossos partidos!!=)

Vida de enfermeira!!

A doença não tem hora para chegar... e não escolhe fins de semana, feriados e, muito menos, passagens de ano!!!

Comentários