Foi só rir!!!

Esta sim... Tá linda!!! E adivinhem... Os quatro anões são... Paula, Bruno, Márito e Tapadas!!!=)
A Branca de Neve não faço a miníma ideia...

Com o Telmo e o Pipoca!

Com a Ju!!

Eu e a Inês... que belos ômes!


Não deu... desculpem... mas não dava mesmo para ter o bigode direito... Nunca consegui, durante toda a noite...


Mais uma noite memorável, na qual as mais incríveis pessoas se mascararam!! Foi só rir a noite toda! Foi simplesmente espectacular!Devo confessar que nunca fui muito adepta do Carnaval... Afinal de contas, não entendo bem qual a razão de toda a folia e de toda a parvoíce de um dia para o outro, sem nenhuma razão em especial... Mas a partir de ontem... Fiquei fã! E acho que passei a amar o Carnaval!Por um dia esquecer os problemas, e entrar na alegria! E encarnarmos uma outra personagem!
Concluindo... o Casal Garcia ajudou-me a compreender o Carnaval!!



Comentários

Anónimo disse…
De facto,foi uma bela noite de folia! Com ou sem Casal Garcia...com ou sem vinho jarreta...com ou sem chuva...foi especial!

:D