Fui... Vim! E foi maravilhoso!!

Quem diria que em Madrid, também há uma Praça de Espanha!!!

Depois de todo o centro histórico... Madrid também tem a sua zona bem moderna!



Eu até sabia que o símbolo de Madrid era o bom do ursinho a comer da arvore de medronho... Mas pensei que fosse enorme e estivesse bem no centro de uma importante praça... E não que fosse pouco maior que eu.... e que estivesse no canto de uma praça...










Nas ruas de Madrid...




Estação de Atocha! Veio uma bomba e BUM!!!!! Tudo reconstruído... Tudo muito bonito!





Adorei andar sempre de pescoço esticado e de cabeça no ar, para ver todos os pormenores dos lindos prédios que inundam Madrid! Tudo cheio de rendilhado, de pormenores, de estátuas... Lindo!!




Imaginem um super jardim cheio de árvores, lagos, patinhos, barcos e repuchos. Com edíficios feitos em vidro....Metros e metros de relva e flores... Uma paz enorme... Quase a roçar a perfeição... Heis o Jardim do Retiro!!!





Junto ao Banco de Espanha... Sim! Aquilo ali atrás é um banco!!!






Aqui, junto ao Palácio Real... E renasceu em mim o velho sentimento de que um dia quero ser princesa...




A viagem foi simplesmente espectacular... Faltam-me as palavras quando quero descrever o quanto gostei da viagem, da cidade, dos dias fora... Foi lindo!Aliás... Tudo por lá é lindo! E, se dantes até nem tinha aquela simpatia pelos espanhóis... Devo confessar que vim de lá rendida com os encantos de España!








Comentários

Ss disse…
tA´S LINDA!!!!!!!!!!!!!