Desenhos animados!





















Gosto de desenhos animados.
Gosto de toda a sua simplicidade e alegria, que me faz viajar para um mundo em que não há maldade ou falsidade.
Gosto da fantasia e de todo aquele mundo cor-de-rosa que deixa de existir quando crescemos. Gosto da sua magia.
Gosto de sorrir, sem me aperceber, quando olho para os meus desenhos animados do meu tempo. Dos quais sei as músicas e que tantas vezes ando a cantarolar. E que me transmitem uma alegria pura e sincera, tal e qual quando era criança.
Não é uma questão de imaturidade... É uma questão de recordar, da melhor maneira, os tempos onde uma pessoa é, mais puramente, feliz!

Comentários

Anónimo disse…
Só tens Domingos caseiros porque não dizes nada para irmos ao cinema!!(ESTOU A BRINCAR, ESTOU MESMO A BRINCAR!!!!)