Imperdível!


Domingo à noite. E lá me encontrava eu numa sessão de zapping, filmes e leitura. Até que a minha atenção se prendeu num programa há muito anunciado, mas nunca por mim visto. Grande falha!! Tenho a dizer que me rebolei, agarrada à barriga, com tanta gargalhada! Impossível haver melhor! Passei por um belo momento de humor, no qual os meus vizinhos deveriam estar a estranhar como alguém pode rir tanto em tão pouco tempo!
Abençoado quem se lembrou de criar 'A Família Superstar'! Muito muito bom! Basicamente... uma cambada de pais que passam por grandes figuras apenas porque acham que os filhos podem ser, um dia, grandes estrelas! E que, por sua vez, fazem ainda pior figura!
Só tenho a agradecer a esse fantástico senhor que me arranjou um perfeito programa de humor para os meus domingos caseiros!

(E esta miúda proporcionou-me os melhores dois segundos da noite!)

Comentários