Gosto.

Gosto de melancia.
Gosto de ver televisao no sofa.
Gosto de brincar com a Safira.
Gosto de andar de bicicleta.
Gosto de encontrar a minha irmã na net.
Gosto de receber mensagens da minha mãe.
Gosto quando o cartão do autocarro passa à primeira.
Gosto de estrelas.
Gosto do meu chapéu de sol.
Gosto das festas no Dinis.
Gosto de conduzir em Lisboa.
Gosto de dormir no sofá preto.
Gosto de crianças.
Gosto de trabalhar.
Gosto de chatear o meu irmão.
Gosto quando o RL me tira fotos e ficam bonitas!
Gosto da praia.
Gosto dos petiscos no Fernando.
Gosto de viajar.
Gosto de ir buscar os meus irmãos ao aeroporto.
Gosto do rio.
Gosto de marisco e cerveja.
Gosto de cerejas.
Gosto de ser enfermeira.
Gosto de ouvir a chuva e saber que não tenho de sair de casa.
Gosto de ver filmes e não adormecer.
Gosto de pintar as unhas.
Gosto de andar de avião.
Gosto de pensar no dia 28'05'11.
Gosto de água.
Gosto de chegar a casa e sermos 5.
Gosto de noites de Verão.
Gosto de ir a casa da Inês.
Gosto da Luna.
Gosto de andar descalça.

Gosto.
Gosto disto tudo.
E de muito mais.

Comentários

Ss disse…
e gosto da minha irma!
Ss disse…
eu gosto da minha mana! :)
Anónimo disse…
O que e' que se passa a 28 de Maio de 2011?