Já chegou!


O cheirinho a castanhas assadas. A típica confusão na rua. O almoço de sardinha assada. A nostalgia dos tempos de secundário. As farturas! As passas! Aquele arrepiozinho de Outono...

Chegou a Feira de Santa Iria!!!
A Feira desperta sempre em mim, uma alegria interior! E por mais fraca que seja, quero sempre ir, quero sempre estar mais tempo. Todo este ambiente me transporta para uma época muito feliz, na qual a Feira era o pretexto perfeito para sair de casa e para conseguir chegar depois da meia-noite a casa! Com as recordações, a Feira adapta-se todos os anos a um novo 'eu' que não deixa de adorar esta festa tomarense, onde encontramos (quase) toda a gente!
Na verdade, poucos compreendem esta minha euforia 'feiral'... mas gosto tanto tanto! De tudo!! =)
E se esta feira falasse...

Comentários

Ss disse…
olha eu , percebo-te perfeitamente: eu sou igual..
aproveita por mim!! :)