Call Girl


Ontem, depois de muito tempo e de grande insistência, fui ao cinema!

Call Girl, o filme. E confesso que fiquei bem impressionada com o bom filme que se foi desenrolando... Bom actores. Bom enredo.

No final, eu e a minha I. só tínhamos umas quantas coisinhas a apontar.

Aquela Soraia Chaves... Que horrível unha do dedo mindinho do pé direito ela tem! E que horríves dentes molares quando o seu sorriso é visto de lado! E que quantidade brutal de celulite no milímetro quadrado do quinto médio da coxa esquerda!

Hum... Só defeitos, a moça!

Comentários

Anónimo disse…
É um bom filme que prova que as putas normalmente só beijam na boca quando existem cabrões que as fazem fugir à regra!

(risos)
Alexandre disse…
Não vi o filme, e devo ser dos poucos gajos que não fazem tensões de o ver... errrr

Ok algumas partes do filme não me importava muito de observar :D
Sofia disse…
Olha pá, defeitos desses, por mim trocava já! Bem, mas uma unha de um dedo mindinho de um dos meus pézinhos feia, eh pá, se calhar não aguentava!
@martasta disse…
Não achaste um pouco exagerado o uso da palavra Fod@-$£ ?

bjca xL