Elas....

Gosto delas (quase) como se fossem minhas!
Gosto de lhes dar abraços e beijinhos! De conseguir arrancar-lhes um sorriso e de sabê-las bem!
De sabê-las sempre bem!
Porque não basta tratar, administrar ou puncionar... o cuidar vai para além de tudo aquilo que conseguimos explicar por palavras. O cuidar está no sorriso, no abracinho, nos penteados, na comidinha! O cuidar está em todos os olhares que lhes lançamos, em todo o lençolinho chegado até ao pescoço, em todas as festinhas na cabeça.
Gosto delas! E é por elas que gosto de ser Enfermeira! =)

Comentários

Anónimo disse…
"Ai as minhas velhinhas..." ;)Agora percebo porque estou no desemprego, com enfermeiras deste calibre qual é a velhinha que precisa de psicóloga (no hospital)?!!:p As vezes só o facto de ser ouvido e compreendido, receber um carinho, um aconchego...faz toda a diferença! beijinho
Ss disse…
e' por isso que te admiro!
linda!!
Anónimo disse…
Pois é miúda, tens toda a razão.
São essas pequenas coisas que fazem o cuidar.
Anónimo disse…
Tu és uma querida,disso não há dúvida.
E acho que para ser enfermeira é preciso muito mais que o simples curso,é preciso um dom para lidar com as pessoas.
A tua personalidade encaixa na perfeição com quase toda a gente!

:)

*cereja* (com novo blog! :P)
Sofia disse…
Oh! Tão fofinha! Acho que tens milhões de razão! Tão querida!