O meu Porsche!

E no outro dia, as iguais disseram: ' Vimos um que tem mesmo a tua cara!' Hum... Céptica. Até que ponto podem dizer que tem assim tanto a ver comigo?
Em exposição na Praça, obviamente que a curiosidade se apoderou de mim e tive de o ir espreitar! E não é que tem mesmo!?!? Lindo! Lindo! Por dentro. Por fora. Tudo a minha cara! Ah!!! Acho que aquelas já me conhecem um cadinho...
(Quando nós próprias achamos que não temos um estilo definido... como é que os outros identificam algo tão bem connosco?...Gosto!)
Mas é claro que nada bate o meu fantástico Porsche! Capaz de fazer mais de 500 km todas as semanas, de subir até à Torre da Serra da Estrela, de descer até ao calor do Algarve, de dar os 150 atrás de um BM, de sobreviver às cheias em Lisboa e aos buracos do estacionamento do HDJMG, de fazer grandes e pequenas viagens de madrugada! Aquilo sim! É um carro!
Há quem lhe chame Ford Fiesta... Mas com isto tudo, não é um autêntico Porsche?

Comentários

Sofia disse…
Um Porsche? Está bem... Se tu achas...