.

Tenho um amigo que tem os melhores abraços do mundo! Há muito tempo que não recebo um abraço dele... Mas, na verdade, nunca irei esquecer os seus abraços! O T. tem quase dois metros! É grande, corpulento. Um grande amigo, com o coração do tamanho do universo! Quando andávamos na escola, por vezes, dava-me abraços. Daqueles abracinhos bons de receber e que, sem se dizer nada, significavam o mundo! E quando, na minha época secundária, eu aparecia mais tristinha, lá estava o T. para me dar um abraço daqueles! E a verdade, é que tudo parecia passar depois daquele momento! Sem romantismos. Sem segundas intenções! Era algo sentido e que reviva a alma de qualquer um. Uma forma sentida de passar a nossa força para outro alguém... A partir daquele momento, passei a gostar (ainda) mais de abraços e de simples manifestações de carinho!
(E depois de um exame de matemática horrível, o T. estava à minha espera com o seu abraço!)

Comentários