.


Hum... Como é que eu posso passar para palavras o espectáculo que foi o Cirque Du Soleil?

Senti-me de novo pequenina, num mundo de deslumbramento e encanto, onde vi coisas que não pensava possíveis! Artistas a descer do tecto! Palhaços que realmente têm graça! Dançarinas capazes de colocar pés e mãos onde não pensava possível. Chinezinhas feitas de elástico! Tudo envolto num cenário incrível! Gostei demais! E não consigo expressar o quão importante e feliz me senti numa (mega)barraca de circo, ao lado do P., que bateu palmas e tudo! E quando o P. bate palmas, é mesmo porque o que se está a passar é mesmo algo fora de série! Muito bom!
E a minha máquina fotográfica, pronta a disparar a todo o momento, tinha que ficar na mala porque os senhores não deixavam captar num um único segundo!
Lindo! Só visto... Tudo aquilo! Só visto...

Comentários

Anónimo disse…
Eu tb vou ao Cirque du Soleil este sábado:D E pela tua descrição acho que vou adorar...

O mais estranho é que cada vez que comento entusiasticamente os meus planos pra este próximo sábado toda a gente torce o nariz: Circo??! Pagar tanto pra ir ao circo?!?Bah!

Sinceramente não percebo...eu sempre gostei de ir ao circo...(até aos mais "decadentes" que aparecem na nossa terrinha)...coisa de miúda!
E este não é um circo qualquer!

Beijinho***