
Hum... Como é que eu posso passar para palavras o espectáculo que foi o Cirque Du Soleil?
Senti-me de novo pequenina, num mundo de deslumbramento e encanto, onde vi coisas que não pensava possíveis! Artistas a descer do tecto! Palhaços que realmente têm graça! Dançarinas capazes de colocar pés e mãos onde não pensava possível. Chinezinhas feitas de elástico! Tudo envolto num cenário incrível! Gostei demais! E não consigo expressar o quão importante e feliz me senti numa (mega)barraca de circo, ao lado do P., que bateu palmas e tudo! E quando o P. bate palmas, é mesmo porque o que se está a passar é mesmo algo fora de série! Muito bom!
E a minha máquina fotográfica, pronta a disparar a todo o momento, tinha que ficar na mala porque os senhores não deixavam captar num um único segundo!
Lindo! Só visto... Tudo aquilo! Só visto...
Comentários
O mais estranho é que cada vez que comento entusiasticamente os meus planos pra este próximo sábado toda a gente torce o nariz: Circo??! Pagar tanto pra ir ao circo?!?Bah!
Sinceramente não percebo...eu sempre gostei de ir ao circo...(até aos mais "decadentes" que aparecem na nossa terrinha)...coisa de miúda!
E este não é um circo qualquer!
Beijinho***