.

No one could ever know me,
no one could ever see me.
Seems like you're the only one who knows what it's like to be me.
Someone to face the day with, make it through all the rest with,
Someone I'll always laugh with, even at my worst, I'm best with you.
It's like you're always stuck in second gear,
Well, it hasn't been your day, your week, your month, or even your year.
But, I'll be there for you, when the rain starts to pour.
I'll be there for you, like I've been there before.
I'll be there for you, cause you're there for me too.



Apesar de o desejar há muito, nunca ninguém disse que iria ser fácil... E não foi mesmo.. A verdade é que não estava aí nas folgas. Ia passear para outro lado nos fins de semana. Bebia café noutra vila.... Mas no momento da despedida, não foi fácil deixar para trás todos aqueles que fizeram Portalegre valer a pena... Aqueles que tornaram, nos últimos seis anos, a minha vida mais feliz! Os meus sorrisos mais alegres! Aqueles que tornaram todos os minutos inesquecíveis! Que tornaram todos os momentos tão especiais... Sem querer recorrer a frases feitas... Sei que nunca os esquecerei... Porque foram estes mesmos amigos que me arrancaram sorrisos quando pensei impossível! Que passearam comigo de norte a sul! Que aguentaram insultos e 'gosto de ti'! Que rebolaram de rir, comigo! Que toleraram jantares cozinhados por mim! Que partilharam comigo camas e gatos (e brigadeiros!!)! Que riram, comigo! Que deram 'tirinhos' comigo! Que deram abracinhos! Que trabalharam, comigo! Que aguentaram as minhas cantorias! Que se mascararam comigo! Que estenderam a minha roupa! Que foram ao roger (aturar maluquinhos!) comigo! Que dançaram, comigo! Que gritaram 'à-meia-dúzia-é-mais-barato', comigo! Que fizeram anos, comigo! Que encontraram gatos comigo! Que dançaram com umas castalholas à roda da polícia, comigo! Que fizeram muito... comigo...
São mais de mil, todos os momentos que vou lembrar na alma. E foram estes mesmos momentos que me fizeram chorar na minha partida. Porque foram todos vocês e todos os nossos momentos que fizeram Portalegre valer a pena. Foram vocês que me mostraram um Portalegre (e arredores!) alegre e cheio de vida! E sinto que, no final de seis anos, finalmente descobri o que é a verdadeira amizade. A verdadeira cumplicidade entre nós... Que não se consegue explicar, mas que todos nós sentimos no momento da despedida.. E que nos dá um nó na garganta e um aperto no coração... Mas, até na despedida, vocês foram impecáveis e mostraram tudo o que de melhor vocês têm! E não pararam de surpreender com toda a força que me deram, com todas as surpresas que preparam, com todos os turnos que trocaram! Ou que surpreenderam, simplesmente por aparecer...
No entanto, chegou o momento do 'click'. O momento do 'ter de dar um passo em frente' e ter de agarrar a oportunidade que inesperadamente (e finalmente) surge! E assim me mudo. De malas e bagagem. Com um carro cheio de seis anos de recordações. E apesar das lágrimas, do nó e do aperto, parto mais feliz que nunca!
Gosto muito muito de vocês todos. Gosto de vocês do fundo do coração. Com o que de mais sincero há em mim. E por isso, só me resta agradecer... Por serem. Por existirem. E por terem cruzado a minha vida! Para eu não vos largar mais!!!!
Porque mesmo aqui... Estarei sempre por aí!!

Comentários

Tu ainda estás aqui...

RL
Sofia disse…
Oh! Tão lindo! Podes crer que nunca te vou esquecer e que vais sempre estar cá dentro! Mesmo que estejamos montes de tempo sem nos vermos (o que acho pouco provável) quero ser sempre tua amiga! Jinhos