.

Eu sabia que este dia ia chegar...
Se bem que esta era uma experiência que faltava ao meu fantástico Porsche! Mais uma...
E confesso que o senhor, que anda com aquela arma amarela na mão, até tinha razão. É um facto que gosto de arriscar no que se refere a não pagar estacionamentos... Porque demoro só cinco minutos. Porque não tenho nada que pagar se moro mesmo aqui! Porque não vai aparecer ninguém entretanto... Enfim! Tenho a mania que sou mais esperta que os outros quando toca a pagar estacionamento.. Agora... Toma lá para te calares!
E quando cheguei junto ao meu carrinho, embrulhado numa fita amarela, com o belo do recadinho no vidro do condutor e com uma tampa amarela no pneu... Ai eu!
'Ó Mãe... até estou com vontade de chorar!'
E toca a telefonar para o numerozito e ouvir do outro lado: 'Um Ford Fiesta, certo?' Até já tratavam o meu carro por tu! E toca a esperar pelos senhores-maravilha que têm uma chave-de-tirar-a-tampa-amarela que vale milhões! E toca a pagar a multita...e no fim ainda ter de ouvir : 'Tenha um resto de um bom dia!'
Pelo menos eram simpáticos...

Comentários