.

Começo a achar que mesmo ao lado da farmacologia, está o neurónio do 'onde-é-que-deixei-o-carro-no-parque-do-shopping'...
No meu quotidiano, sei sempre onde tenho o carro... Qual a rua, perto de que loja... Nunca tenho de pensar mais de dois segundos, para rapidamente me lembrar onde deixei o carro no dia anterior ou mesmo ha uma semana!
Mas hoje, quando dei por mim perdida no parque do Almada Forúm... Tive de me render às evidências... Nunca me lembro onde deixei o carro há duas horas atrás! Tenho uma leve sensação que é para aquele lado... ou para o outro... mas não há nada como andar perdida num parque a olhar, feita tóina, para todo o lado! E acontece em todos os centros comerciais... Em todos os cantos do país! Eu bem tento olhar para a corzinha, para a letra, para o número... Hum... Depois de duas horas entre lojas, puff... Sei lá eu!
E hoje, confesso que já estava a desesperar...
Tóina!

Comentários

Anónimo disse…
Pelos vistos continuas traumatizada com a farmacologia, e pelos vistos sempre se motivo, lol.
Pedro Grilo disse…
Imagino q figurinha que fizest a procura do carro.....(boa ideia para o novo spot publicitario da "parvonia")
Só nao compreendo é como é que o XanaMobil não tem ja um sistema que permita o carro vir ao teu encontro..... LOL