.

O balanço é francamente positivo!...
Vivo os dias com a expectativa do novo que cada dia me traz! E as surpresas têm sido muitas e muito agradáveis!
Tenho que confessar que a vida de Lisboa me deixa mais... viva! Faz-me sentir mais activa! Melhor! Gosto de sair de casa cedo e encontrar pessoas nas ruas. De sentir o trânsito fluir comigo, num ritual que se cumpre diariamente. Gosto de passar o Tejo e olhar o Cristo-Rei de frente! Gosto de voltar e sentir que, em Lisboa, a actividade só pára quando nos deitamos. Porque existem sempre compras a fazer, passeios a dar, cafézinhos para beber, pastéis de Belém para saborear, Ikea para nos perdermos, umas casinhas para jantar, o Bairro Alto para vaguear... E também existem amigos de sempre... E amigos novinhos em folha! Existe muito e isso deixa-me feliz! Estou bem, meus amores... E finalmente estou aqui!

Comentários

Sofia disse…
Que bom! Fico mesmo contente de ver que estás tão feliz! Tu mereces! Aliás, não é nada que me espante, tu és daquelas plantas que se dão bem em todo o lado! Lol!! Gosto muito de ti!
Luís Malheiro disse…
Gostei da expressão, plantas que se dão bem em todo lado sofia... Tipo erva daninha!!! lol... Tens mesmo muitos amigos Xana...