14 de Junho de 2008

Foi o nosso dia mais feliz! Porque nos divertimos imenso, rodeados de todos aqueles que são mais importantes na tua e na nossa vida! Porque partilhámos, com todos os nossos amigos, uma festa tão intimamente familiar e que tanto significado teve para nós!
Foi o nosso dia mais feliz... Porque era o teu dia!
E não podia ter corrido melhor! Não poderia ter sido mais alegre! Mais sincero ou sorridente! Foi lindo! E não parei de sorrir todo o dia pela vossa felicidade!
Depois de tantos meses de trabalho, serões no pc, recados e recadinhos de carro, de viagens imensas procurando pequenos pormenores... Depois de todos os contratempos! Das igrejas trocadas! Das flores à última da hora! Do percurso cheio de 'desvios'... valeu tanto a pena, amor! Valeu tanto a pena ver-te vestida de princesa!
Ao contrário de toda a metereologia, o dia nasceu cedinho lá em casa... E com um sol tímido... Que só quando estávamos entre secadores e rolos, começou a dar o ar da sua graça e a espreitar por entre nuvens... Da cabeleireira à igreja, o tempo voou! Vestir, maquilhar, vestir a noiva, pôr a noiva linda, receber o fotógrafo, cumprimentar quem ia chegando, esconder a noiva do noivo, ir à igreja aprontar os últimos pormenores, cumprimentar quem tanto queria ver a noiva, esconder o noivo da noiva.. Um subir e descer escadas que ainda me valeu um desequilíbrio que me valeria o dia! Recompôr. Continuar!
Hora da cerimónia... E conduzir mais de 100 pessoas, rumo à igreja...
Igreja!
Dar o recado à tia C. e ao primo do D.
Correr para o meu lugar para obter a imagem que não esquecerei...
E ao som do violino, lá estava a mana a subir o altar... E eu já lavadíssima em lágrimas... Como já seria de esperar em toda a cerimónia.... Porque me emociono sempre com o 'Sim...' Porque me emociono sempre por aqueles que já não estão... Porque quem dizia 'Sim...', porque quem fazia juras de amor, era a minha irmã!
'Sim...'
'Sim...'
Troca de alianças.
Troca do beijo (que ainda não percebi se deveria ter acontecido...=))
E... Correr para o fundo da igreja! Distribuir pétalas! Distribuir foguetes! E causar uma autêntica chuva de pétalas e alegria na saída dos noivos da igreja!
PIPIPIPIPI!
Todos para a quinta, onde iria continuar o teu dia! E ali almoçámos! Tirámos fotos! Mergulhámos num imenso festival de karaoke e dança, onde a Família Sousa colocou num canto qualquer família SuperStar! Depressa chegou a noite, que durou até tarde, num misto de dança, coreografia e pés descalços!
Foi lindo... E as latas no meu pópi, encaixaram na perfeição!
Foi o dia mais lindo! Foi o teu dia mais lindo!
E eu sou a mana mais babadíssima!

Comentários