.

No primeiro estava a trabalhar. No segundo estava em viagem/nas compras. No terceiro estava ocupada a atender convidados em casa. E heis que chegou a oportunidade de ver um jogo inteirinho da selecção! Os quartos de final eram meus! E estaria de bandeira no ar! Mão no peito! De coração e alma nos 90 minutos de jogo! E havia melhor sítio do que o Marquês para tal feito!?

E lá vou eu! Rumo ao Marquês, com o coração verde e vermelho! Com alguns alemães pelo meio e rodeada de centenas de portugueses, o hino entoa! E no meio de todo aquele ambiente, o arrepio tinha que surgir! E o sentimento patriota entrou em mim! Tanta gente diferente... toda a gente pela mesma causa!

O jogo rolou... e não foi tão feliz quanto isso... No meio de 'hhhuuuu' e de 'ahhhh'... Eles levaram a melhor... e foram mesmo as duas alemãs à minha frente que riram por último.

Saímos todos cabisbaixos... mas valeu toda aquela força junta!

E se eu não tivesse viste o jogo? Tinhamos ganho?!

Comentários