.



Confesso que esperei ansiosamente por estes dias. Que semanas antes, todos os dias perguntava quando começariam... Porque os Jogos Olímpicos têm uma reacção muito característica em mim! Os Jogos Olímpicos sabem a férias! Sabem a casa amarela! Sabem a vida saudável! A impossíveis alcançados!
Gosto muito! Vibro com todos os segundos, todas as milésimas de segundo, todas as alturas e todos os recordes! Gosto!
Desta vez, não foi diferente! E fiz por acompanhar cada português no seu pequeno momento de glória, em directo (alguma vez na vida, trabalhar por turnos tinha de ter aspectos positivos!)!
Grande Vanessa! Grande Nelito! Não esquecendo todos os outros que se esmifraram, que sofreram, que lutaram, que ficaram com a cabeça ligada, que disseram bacoradas... Foram a minha companhia nos últimos tempos e confesso que ando à roda a tentar descobrir o que acompanhar tão afincadamente na televisão, nos próximos tempos... Apesar de todas as controvérsias, de todas as más línguas, de todos os falhanços, de todas as medalhas prometidas e não cumpridas... eu gostei!
Confesso que, este ano, o gostinho era algo diferente... A Ana Rente estava lá... E com ela um pouquinho da nossa cidade e da minha grande SFGP! Fiz noite nesse dia e, à hora marcada, colada no ecrã para ver os vôos! Foi lindo! Apesar de tudo, foi lindo!

Londres? Estou lá!

Comentários