.


Fui. De livre vontade. Sem nenhum empurrão. Só porque me apetecia ir ao cinema.
Confesso que, desta vez, não foi nenhuma aposta perdida. Mas o facto de me deslocar ao cinema, havendo a possibilidade de acabar nesta sala, me deixou desconcertada... E heis que a escolha foi mesmo esta!
M****! Tens mesmo de ser? Mas eu nem gosto... Mas eu não acompanhei a série... Contudo, nada disto interessa quando somos minoria na escolha de um filme... E fui!
Confesso que paguei o bilhete inteiro mas só vi metade do filme... Um dos olhos esteve sempre meio tapadinho com medo do que pudesse surgir no segundo seguinte... Quanto à música, ouvi o primeiro acorde e tapei os ouvidos... Aquele agudos, seguidos daqueles acordes estranhos, dão-me a volta à cabeça, ao estômago e até me chegam lágrimas aos olhos! Um autêntico fenómeno!!
E assim foi! Depois de duas horas e com o filme visto a um olho, sem banda sonora, analisando bem.. podia ter sido pior! Se calhar, no fundo, até gostei! E até nem havia tanta razão para o pânico instalado... Mas podia sempre surgir pior! E mais vale prevenir...
Repito: no terceiro não me apanham lá! Mesmo!

Comentários