.



















Mais três dias de folga. Mais uma viagem!
Desta vez, rumo ao Sul!
Sabendo que as Iguais estariam lá! E instaladas numa casa com piscina, pertinho da praia...
Hum... Tentador... Fui!
O meu Porsche mascarado de Fiesta atestado para mais um destino!
E dificilmente poderia ter sido melhor!
Aproveitámos todos os segundinhos destes meus três dias e passámos pela piscina, pela praia! Passeámo-nos junto da Marylin e do Schreck! Encantámo-nos com os golfinhos do Zoomarine! Gritámos em todos os carroceis! Molhámo-nos noutros tantos... Vimos os amigos a jogar às cartas! Comemos minuins! Fizémos bombas até doer! Cuscámos até doer!
Reencontrámos amigos... daqueles amigos que as saudades já são tantas, que fazem doer! E que só a ideia do reencontro me fez sorrir todo o dia! Para no final do dia, abraçar até esmagar!!! E dizer o quanto gosto e o quanto me faz falta!
Por vezes uns dias de folga, valem mais do que uma grandes férias! São dias assim que o provam! E são amigos como os meus que mo fazem crer!! Porque com esta cumplicidade e amizade, não há distância que resista! E mesmo longe uns dos outros, estaremos sempre pertinho...!

Comentários