.

Agora a minha vez!

Seis coisas de que gosto:
- Gosto de rir à gargalhada! De rir até doer a barriga e as bochechas! Gosto de chorar a rir e de sentir aquele cansaço seguinte de tanto rir!
- Gosto de princípes e princesas! Gosto de histórias de encantar e de finais felizes!
- Gosto de conduzir no meio de Lisboa! Gosto de conduzir com chuva! Gosto de pôr mudanças! Gosto de me perder e de me encontrar!
- Gosto de estar enroscadinha no sofá e ver filmes sem adormecer! Gosto! Não quer dizer que consiga realizar alguma vez...
- Gosto de acordar cedinho sem sono! E de fazer 1001 coisas no meu dia!
- Gosto de passar a tarde na esplanada da praia numa tarde quente de Inverno! E no Verão, é inquestionável, o quanto gosto de praia e de mar e de areia!
- Gosto de jantares com amigos, de guitarradas e de modas!
- Gosto de ti, de ti e de ti! Gosto de muitas muitas pessoas!
E gosto de muitas muitas mais coisas!

Seis coisas de que não gosto:
- Não gosto de pessoas antipáticas e mal-educadas! Não gosto de pessoas mal-humoradas! Não gosto de pessoas que se estejam sempre a queixar!
- Não gosto de falar ao telefone com pessoas que mal conheço...
- Não gosto de pôr gasolina.
- Não gosto de algumas pessoas.
- Não gosto de estar de ressaca!
- Não gosto de andar à chuva quando tenho óculos!

Seis coisas que me fazem sorrir:
- Os meus meninos. Os meus meninos a brincarem. Os meus meninos a chucharem. Os meus meninos a beberem o biberão. Os meus meninos a dormirem profundamente. Os meus meninos a dar gargalhadas. Os meus meninos a fazerem desenhos. Os meus meninos...
- O sorriso de algumas pessoas...
- As piadas secas do meu pai. As teorias da treta do meu irmão. As preocupações desnecessárias da minha irmã. A inocência da minha mãe.
- A mistura de cheiro a castanhas assadas, algodão doce e farturas.
- A areia da praia nos pés, pela primeira vez no ano.
- Grandes abraços de grandes amigos.

Seis coisas que me deixam triste:
- A mudança para a hora de Inverno.
- Olhar para o dinheiro que tenho na conta...
- O fim das férias.
- O dia só ter 24 horas...
- A distância de certas pessoas...
- O preço da gasolina...

Seis coisas que me definem:
(xiiii.... e agora?!)
- Cor de rosa
- Gritos
- Música
- 'Tenho muito x......'
- Rir! Rir! Rir!
- Passear!

Comentários

Carina disse…
Muito bem :)
Beijinho
Anónimo disse…
Não gosto de estar de ressaca? Ai se a mãe vê isto...
Anónimo disse…
Chuva e óculos=D!!! Fartei-me de rir porque também detesto e lembrei-me de quando uma de nós chegava ao gym com os óculos às "bolinhas da chuva":)
Alexandre disse…
Ressaca??? Que é isso Sousa???

Não gosto de vento... especialmente frio

Gosto muito de festas :D