.


O convite pareceu-me estranho... Mas, vindo do meu irmão, não era de estranhar algo estranho.. E então, decidi aceitar!!!
E lá fui ao laçamento do livro dos Anjos! Sim... os Anjos! Não sou particular fã... mas lá que era um programa cultural diferente... lá isso era! E, de repente, vejo-me rodeada de Pedro Granger, Dália Madruga, Nilton, o menino-velho Tonecas, Zé Pedro, ... outras tantas caras conhecidas de quem não faço a pequena ideia do nome ... , e o Jorge Andrade (ai... o Jorge Andrade...)! E eu, piquinita, lá no meio! Qual grande estrela VIP, a controlar-me para que aquele ambiente parecesse o meu e para que todas aquelas pessoas ao meu lado me fossem indiferentes! Chique!
Chiqueza essa que caiu por terra quando o meu irmão me passa para as mãos a máquina fotográfica! E qual paparazzi, lá estava eu a disparar em todas as direcções, esticadinha para apanhar o melhor plano dos anjinhos, dos VIP's e do Marcos, é claro!
Porque tudo isto teve uma razão! Eu não sou fã. Muito menos o meu irmão é fã! Mas quem escreveu a biografia dos gajinhos é grande amigo do meu irmão! Então, lá se reuniram uns tantos ISCSPianos para darem aquele abracinho e aquele apoio ao amiguinho! Heis a verdadeira razão da nossa presença em tão importante evento!
Uma VIP, eu! Chique!


ps: prometo as fotos para mais tarde... a maquina do mano é da idade da pedra e o meu cabo nao da para passar as fotos... e a j., muito mais paparazzi que eu (eu diria mesmo uma autêntico abutre dos paparazzi), ficou de mandar as fotos com um cadito mais de qualidade!

Comentários

Hugo Rebelo disse…
sempre animada madrita.

so tu.

beijooooo
Alexandre disse…
Depois eu é que sou paparazzi não é menina xana :p ainda estou à espera das fotos do casamento.

E não tentem enganar ninguém, eu bem sei que tu e o Sousa adoram os Anjos hehehehehe