.


Ele ainda não sabe. Mas, um dia, vai casar-se comigo!
Porque com a continha recheada e a bolinha de ouro, num instante me apaixono por ele!
Ah e tal, que ele até é feio... Feio? Ele era feio! Nada que uma continha recheada não faça!
Camarão! Alguém já ouviu falar do efeito?
Eu cá gosto do moço! E não me importava nada nadinha de me casar com ele! E de passar o resto da vida a viver às suas custas! Porque se em Lisboa sou feliz... seria ainda mais, em constante viagem e com tudo o que há de bom e de melhor!
=)
Tudo isto para parabenizar o moço, que até merece! Menos aos olhos do meu pai... Mas acho que se me casasse com o rapaz, depressa o sogrinho mudava de discurso... =)
(E de repente, bati com a cabeça e acordei...)

Comentários

Alexandre disse…
pronto, está tudo acabado entre nós :p
Anónimo disse…
AHAHAHAH!

Só podia ser mesmo pra rir!!!

O Sr. Sousa é q sabe!
Anónimo disse…
Pois, pois.
E claro q quando tivesses aqueles milhões todos te ias lembrar das amigas :)
Sofia disse…
Aiii!!! Tá louca a moça!!! Também fico contente pelo moço. Mas é mesmo camarão!