.

Habitualmente vivo o Natal a 1000. Adoro as luzinhas, o espírito, as prendas, a azáfama. Adoro as renas, o Pai Natal, todo o misticismo envolvente. Devoro todas as galas da televisão, procuro ir a todos os jantares que surgem, alinho em todas as trocas de prendas!
Mas este ano...
Vivo o Natal por completo!!! Tudo por trabalhar com os meus mais piquenos! Sendo assim, só este ano já cumprimentei quatro diferentes Pai's Natal, já ajudei a construir três árvores de Natal, já vi o meu serviço em dois dos Natais dos Hospitais e desde há uma semana até ao Natal irei ter festa no meu serviço todos os dias! Ora é a rtp1 ou é o Sr. Júlio Isidro... ou o Pai Natal do Fórum Almada, para depois ser o Sr. Pai Natal do Fórum Barreiro... Não esquecendo os meninos das escolas que vão entoar os cânticos de Natal para os nossos meninos... Ora são pinturas faciais ou postais de Natal!
E lá estou eu no meio! A cantar com eles e a dar abracinhos e beijinhos.. Para no meio de tanta azáfama me lembrar que ali sou enfermeira... e que o trabalho, mesmo com tanta festa!, não pára!!!
É Natal!!!
Gosto!!

Comentários

Anónimo disse…
Estás mesmo no teu mundo :)