.

(aí está a reportagem prometida... em vésperas de partir para terras de sua majestade...)

I-M-P-E-C-Á-V-E-L! A minha viagem à ilha das 1001 vacas não poderia ter corrido de melhor maneira! Não poderia ser mais surpreendente! Não poderia ser mais impecável!! A surpresa começou logo na idealização da viagem... Na forma como o convite surgiu... E na minha disponibilidade em ir! Nunca diria que, alguma vez, iria fazer uma viagem com aqueles amigos!! E agora que já passou, não conseguiria imaginar melhor companhia para fazer a visita à ilha! O ambiente foi de pura união, camaradagem e muita muita amizade!! E deu para tudo! Para beber no avião, para dormirmos todos juntinhos, para caminhar e caminhar por Ponta Delgada, para beber uns belos galopázios de frente para o mar, para comer cozidinho das Furnas, para ir às lagoas, para nos perdermos na ilha... para reforçar laços! Enfim, correu tudo da melhor maneira! E regressei ao continente com o coração cheiinho de novas amizades e com vontade de continuar as minhas férias com todos eles! Quanto à ilha, é bonita... Tem uma beleza natural como há pouco. Tem tantas tantas vacas como também há pouco! Têm uma maneira de falar que valha-nos Deus (um tradutor, sáxavor!)... =) Tem paisagens lindíssimas, sempre com o mar como fundo! Muito bom!! No entanto, viver ali rodeada de água, confesso que me faria um cadinho de confusão...

PS:"Não há crime aqui, pois não? É que se há um assalto, vai uma pessoa por um lado da ilha, e outra por outro... Apanham-no de certeza!" by Ritolas.

PS2:Aquando a nossa viagem às Furnas "Isto é a terra de sonho para nos peidarmos!" by Jorginho!!

PS3: Não esquecendo a nossa banda sonora de viagem - KOME RESTUS!!! Ai ui ai ui... eu chamo-me Antóniooooooooooo!!!!

Comentários

Cromossoma X disse…
olha lá tu vens ca? E é desta que tomamos um cafezinho?