.

Quando vim morar para a capital, tive de (re)instalar a tvcabo. O meu irmão zangou-se com os senhores por não lhe terem dado a prometida viagem e achou que deixar de pagar seria a melhor maneira de mostrar o descontentamento. É claro que tinha de sobrar para o mexilhão e foi mesmo a maninha que teve de desembolsar a nova instalação...
Confesso-me um bocadinho forreta nessas coisas.. E quando o senhor me perguntou qual pacote de programas queria, rapidamente respondi que só queria os quatro canais. Não sou grande fã de passar horas em frente à televisão e achei que quatro canais seria mais que suficiente! Qual não foi o meu espanto, quando o senhor me disse que o minímo que poderia ter eram 18 canais!!! Xii!!! Tanto canal p'ra quê?! Enfim... Lá teve que ser... E 18 canais (mais uns quantos com areia) passaram a fazer parte da minha televisão.
Rapidamente percebi porque é que o pacote minímo eram aqueles canais.... Porque daqueles canais... nenhum se aproveitava!! Nada..
Até que....
Do dia para a noite...
Como se nada o fizesse prever...
E depois de 11 meses a ter 18 miseráveis canais...
Heis que surge...
A FOXLIFE na minha vida!
Assim, do nada!!!
E agora, a minha tv liga no 16. Desliga no 16. Prende-me no 16. Atrasa a minha vida de dona de casa no 16.
E agora, já posso dizer que já vi um episódio inteiro da Anatomia de Grey, sem ser olhada de lado!
E sou um cadinho mais feliz!

Comentários