.

O fim de semana dificilmente poderia ser mais perfeito!! Foi um fim de semana de festa, música, casamento, fios de ovos, camarões e amigos!! Muitos muitos amigos!

Começou com (mais) um concerto dos Xutos! Fartinha de ver a banda... Sabendo todas as entradas de cor... Os Xutos são sempre os Xutos!! E saltámos e berrámos e entoámos todas as músicas como se não houvesse amanhã! Tudo para que no dia seguinte fosse um 'cadinho mais rouca para o casamento da A.!


Nestas coisas sou mesmo gaja... Adoro casamentos, vestidos de noiva, entradas nupciais, fotografias a toda a hora, músiquinhas de quebrar o coração, fios de ovos e bolos de noiva! E quando as noivas são como a A.... Quando têm para mim o sentimento que tenho pela A... Até gosto de me andar a queixar todo o dia dos meus pés!! E até gosto de chegar a casa ao fim da noite com uns pézinhos semelhantes ao Schreck!
A A., como seria de esperar, estava linda! Simplesmente, muito muito bonita! E como um casamento molhado, é casamento abençoado; até isso correu bem! Até porque a chuva torrencial só caiu quando já estávamos resguardados com o pratinho à frente! Muito bom!!
E eu não parei de olhar para a menina mais linda do dia! Já que o dia era dela...
E não me cansei de lhe dizer o quanto gosto dela! Porque amigas assim, são raras. E a A. é! Porque esteve, porque ensinou, porque deu abracinhos, porque sorriu, porque é genuína, porque é realmente muito especial... =)

Comentários