.

E quem é que foi a espertinha que aceitou trocas e ficou a trabalhar nos Santos?
Ora aí está! Eu mesma! A parva...
No entanto, não foi o (muito) trabalho que me fez parar! Confesso que não havia maneira de resistir a uma cidade inteira em festa, a comer sardinhas e beber imperial e sangria! Uma cidade em mega arraial! Se o ano passado o perdi por uma óptima razão... Este ano não o perderia por nada do mundo!!! E assim lá fui eu! Mesmo que por meia horinha (que não passou disso mesmo...) tive no coração da cidade, rodeada de mangericos e perfumada com um cheirinho a sardinha!
Para voltar à minha casa lisboeta cedo, mas com o coração cheio e a sensação de dever cumprido!

Comentários

Alexandre disse…
Quem é que te convidou/chateou/te foi buscar??? :D

E valeu bem a pena
Bruno Sousa disse…
O Alex estava muito bêbado ou nem por isso?