.

É uma frase feita... Mas é também das mais sentidas no momento...
Não há palavras! Não tenho mesmo palavras para descrever o quão feliz fui este fim de semana! Não há palavras para descrever toda a amizade, todo o amor, todo o carinho e todo o sentimento que me invadiu estes dois dias...
Porque este fim de semana fiz 25 anos e estava rodeada de (quase) todos aqueles que queria..
De todos aqueles que me fazem sorrir simplesmente pela sua amizade! De todos aqueles que me dão abraços apertados, que me telefonam a horas menos próprias, que partilham praias e rios comigo, que bebem uns copos comigo, que vão a bailes de gala consecutivamente comigo, que estudaram no liceu comigo, que partilham passeios sem rumo comigo, que dormem na minha roulote comigo, que fazem acrobacias comigo, que têm discursos chatos (e bêbados) comigo, que têm horas de conversa no carro comigo, que choram, que riem comigo... Estavam todos lá. E os que não estavam e deveriam, tiveram a desculpa mais convincente para comigo e foram perdoados.. A alegria foi plena quando ao olhar para a mesa de jantar estava repleta de amigos do coração, daqueles que estão sempre no pensamento...
E, desta forma, o jantar não poderia ter corrido melhor! Não poderia ter mais sorrisos! Não aguentaria com mais amizade! Seguido pelo roteiro habitual de paraísos, duplex e casablanca, acabaria por encontrar mais alguns que completariam a perfeição da noite, a multiplicação dos abraços e sorrisos! Para acabar a noite tarde, a comer hamburgueres, resguardados de uma chuva de Verão, num toldo de uma qualquer roulote, junto ao Modelo.
O domingo começou cedo, com (muito) poucas horas de sono e com um autêntico dilúvio lá fora!... E quando temos uma descida de rio de 11 km pela frente.. confesso que desesperei! E, são nestes momentos, que os amigos voltam a surpreender! Quando surgem todos equipados, prontos para enfrentar o São Pedro e um rio gelado de barragem com comportas abertas! E assim foi!
Foram 11 km de gargalhadas, Pocahontas, 'viranços' de canoa, pirolitos engolidos, rissóis e mini's, faixas com PARABÉNS XANA!, chuva torrencial, mergulhos de cortar a respiração, coletes cor-de-rosa, canções pimba e de remar, remar, remar! E foi tão bom!
No final todos concordámos que a chuva lhe deu um gostinho especial... e que temos de repetir mais e mais e mais!
Foi tudo tão bom!
Foi tudo tão feliz!
Por serem. Por existirem. Por estarem. Muito muito obrigado!!!











Comentários

enfermagica disse…
Parabéns!!!!
Desejo muito sucesso, alegria, amor, saúde, dinheiro para gastar com seus entes queridos...
Muitos momentos felizes durante o ano.
Abraço
Unknown disse…
Ha um tempo q por cá não passava:)

Beijinho