.


E heis que surge o verdadeiro Princípe da minha vida!
Depois de muito tempo de sofrimento levado ao desespero extremo e ao coração apertado demais... o Pequenino decidiu nascer! E com os olhos cobertos de lágrimas de alegria e alívio, ouço o seu choro e também o meu coração acalma.. Cubro a minha S. de beijos e descubro que o meu amor por ela se tornou ainda maior!
O dia foi de grandes sentimentos. Envolto num turbilhão de sentimentos. Numa alegria extrema. Numa felicidade incontornável! Num amor infinito... E num constante sorriso!!!
E a partir daquele dia, sou ainda mais feliz! Sorrio ainda mais! Amo ainda mais!
A partir dali, passei também as noites mais saborosas e mal dormidas... nas quais acordava com o mais lindo choro do meu mais pequenino e recente amor. E alegremente, mudei muitas fraldas e embalei muitos berros ensurdecedores, sempre sorrindo.
Confesso-me completamente babada.
Confesso-me completamente maravilhada por este meu novo estado e por esta pequena figurinha que me enche o coração e que me faz tão tão feliz...
Sou Tia!
=)

Comentários

Carina disse…
Lindo!!!!
Sorte a do principe de ter uma tia assim.
Beijinho
Sofia disse…
E prémio de tia mais babada de todos os tempos vai para: Alexandra Sousa!!! Gosto de te ver tão feliz!!!
real republica disse…
Yes!...

"e eu ben vos digo que é vivo e sano"
Filipa disse…
E a baba já chega a Portalegre,lol.
Ss disse…
ate tou com um apertozinho na garganta...como 'e que 'e suposto eu comentar depois disto?
Nao teria sido o mesmo sem ti por perto.
bjo enorme