.

E as minhas maiores férias de sempre enquanto trabalhadora, depois de Londres, o nascimento do meu-mais-lindo, de Portalegre, da falta de gasolina, de formações e cursos, culminaram na perfeição! E tiveram direito a tudo o que me deixa mais feliz!
Amigos! Feira! Farturas! E algodão-doce!


A feira em Tomar não é a melhor do mundo.. mas para mim é! Enche-me o coraçãozinho e a alma! Renova o meu espírito mais tomarense! E não consigo deixar de sorrir com o cheiro a castanha assada que paira no ar, com o rancho a dançar em cima do palco e da quantidade de gente desaparecida que sai à rua nestes dias... E com os amigos que vêm à terrinha! E foi com eles que mergulhei na multidão do Quim, morri de rir no Kanguru e me lambucei com um saudoso algodão-doce!

Comentários

Ss disse…
TB QUERO!!!!!!!!!!!!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'''''''''''''
casa da poesia disse…
linda!...