.

À direita do neurónio da farmacologia e de outros que ainda não descobri... está o neurónio da tecnologia/informática/mexer-da-forma-mais-básica-nos-computadores.... E quem sabe o que percebo de farmacologia, deduz claramente o que percebo de pc's. Assim como o meu irmão e o H. sabem assim que percebo pouco da ciência dos fármacos! Até porque são eles os meus informáticos de serviço, a quem recorro a qualquer hora... e que se fartam de explicar o mesmo, vezes sem conta e que levam com um 'Já percebi!' confiante! Quando sabem que, dentro de semanas, estarei de novo com o meu choradinho de que 'o meu computador não está bom'... E que ' acho que tenho vírus' e que ' o meu pc não lê as minhas pen's'...
Tal como acontece na farmacologia, na qual tenho que fazer esforço extra, estudar mais o que me custa a entender; assim acontece nos computadores! Eu tento perceber... Tento fazer bem... Tento resguardar de vírus...Tento não abrir 20 janelas ao mesmo tempo.. Tento formatar... Tento tudo! Mas o meu problema... é que ele não obedece! E fica mesmo marado de duas em duas semanas! O problema na verdade é dele, não é?...
Até porque é ele que:
- Não grava CD's;
- Não me passa músicas para o mp3;
- Bloqueia sem que eu saiba porquê;
E sendo assim, o problema é realmente dele... mas quem se lixa sou eu! E é que fico mesmo triste/chateada/furibunda/sei-lá-o-quê com esta falta desta esperteza!!!

Comentários