.

ALL I EVER WANTED! ALL I EVER NEEDED IS HERE IN MY ARMS!!!


Confesso que a filmagem não é minha... Porque o meu metro e meio, não tendo bilhete para balcão 1, estava na plateia! Ainda mais perto do palco!! A ver o senhor Dave de um lado para o outro, assim quase à minha frente!! Então posso dizer que foi assim.. BRUTALÍSSIMO!!
Como dizia alguém no final: BESTIAL!
A noite era de chuva! Mas o ambiente dentro do pavilhão era do melhor! E apesar de esgotado, não consegui encontrar metade das pessoas que tinha pensado ver por ali!... Contudo, a multidão imensa estava ali toda para o mesmo fim e, como seria de esperar, fartei-me de dançar e de cantar e de rir com as minhas vizinhas do lado (haja bifas malucas!!) ! Estes (já) cotas ainda estão no seu melhor e fizeram um concerto memorável! Gostei! Muito! Muito! Muito! Tirando a voz esganiçada do H. atrás de mim, tinha sido impecábel! =p

Corrijo, foi mesmo impecavel!

Comentários