.


Não sou fanática.. Nem muito menos uma adepta fiel. Não sei o nome dos jogadores. Não percebo as tácticas. Não sei o que querem dizer com 4-3-3 ou 4-4-2. Mas sei distinguir um fora de jogo. E também sei que este ano (pelo menos até há pouco tempo...) posso falar de boca cheia acerca do Benfica! E sei que posso gozar com qualquer Sportinguista que se aproxime! Por isso, como havíamos combinado há muito, fomos ao derby da 2ª circular! No meio de muitos sportinguistas, lá fui! E no meio de tanto verde e sentada junto de cachecóis e camisolas, confesso que até cantarolei algumas musiquitas do Sporting! Nada de traições! Mas gosto de cantarolar, é um facto... e sempre enganava os adeptos que me olhassem de lado!.. Que passavam a ter a certeza do meu benfiquismo na altura dos remates!
Foi um grande jogo! Pelo menos, os meus olhos de menina benfiquista viram que sim! Apesar de não haver golos... Gostei! E assim, sempre continuei amiga dos meus amigos! E sempre posso continuar a gozar com eles!

Comentários