.

Paranormal Activity
Existem poucas pessoas que me conseguem arrastar para uma sala de cinema, ver um filme de terror/suspense.. Aliás, acho que essas mesmas poucas pessoas só me conseguem arrastar quando eu nem sei que filme vou ver.. Quando combinamos simplesmente um cinema!
Mas quanto a este... Enganaram-me tão bem..
Não vão.
Não vejam.
E não escolham a última sessão, na qual terão de ir depois sozinhos para casa!...
Fiquem sossegaditos em casa e vejam o Preço Certo!
Porque se não... Fazem a minha/nossa figura.. E ficam encolhidos na cadeira, com o corpo dormente de tão contraído, a espetar as unhas nos braços e a ver um filme inteiro só com um olho.. Para no final, depois de um grande cagaço, acenderem as luzes do cinema, e termos de aparentar que está tudo bem e que até nem nos assustámos de morte!
Enfim... Acho que não gostei. Tenho a certeza que nunca voltarei a ver.
Mas gostei. Do cinema até gostei.

Comentários

Alexandre disse…
Bebias um bagaço que isso passava rápido :p
Sofia disse…
Pois, eu sou solidária. A mim já me enganaram uma vez. E dpois fui dormir para a casa da rapariga em questão e ela passou a noite toda a dizer que acreditava em espíritos e tal.