.

A todos os que me estão no coração.
A todos que atendem os meus telefonemas.
A todos os que não me importo de atender.
A todos os que abraço.
A todos os que beijo.
A todos os que me fazem sorrir.
A todos os que me fazem gargalhar.
Aqueles que me fazem chorar de confusão.
Aqueles que me fazem passear sem rumo.
A todos os que me dão coragem.
A todos os que me fazem seguir em frente.
A todos os que não esquecem.
Aqueles que estão sempre lá.
Aqueles que nunca estão.
Aqueles que sempre me recebem.
queles que sempre cuido.
Aqueles que sempre me fazem sorrir.
Aqueles que gosto.
Aqueles que quero bem.
Aqueles que não estão.
Aqueles que foram deixando de estar.
Aqueles que não esqueço.
A todos um Feliz Natal. Paz e harmonia.

Comentários

Alexandre disse…
E para ti o mesmo deste um que agora está um pouco longe ***
Filipa disse…
A quem nunca atende o telemóvel, um feliz natal.