.

Tenho apenas uma palavra para descrever o meu Natal...
PERFEITO
Porque teve tudo o que desejamos a toda a gente nesta altura. Teve tudo o que de bom escrevemos nos postais. Tudo o que adquirimos como cliché nestas alturas. Tudo o que dizemos, já sem pensar!
O meu Natal teve união, paz, amizade, alegria, saúde, prendas (muitas!muitas!) e amor... MUITO MUITO AMOR!
Estivemos todos la. Mudei imeeensas fraldas. Tornei-me a madrinha-ainda-mais-babada do pequeno Pai Natal mais lindo do Universo. Desembrulhei imensas prendas. Aprendi a fazer arroz doce. Fiz mousse de chocolate, saborosissima, mais uma vez. Adormeci no filme de Natal. Mandei a gralha do meu irmão se calar na missa do Galo. Hibernei em casa com a familinha toda. Vi (quase) todos os filmes de Natal. A familinha encheu (e transbordou!) a sala de estar! E foi perfeito.. foi mesmo!

Comentários

Filipa disse…
Um fato de pai natal?
O puto, já ficou traumatizado.