.


E para um Natal tão perfeito... Já sabia que a passagem de ano seria... diferente...
E como a minha profissão tem estes disabores, passei o ano no Hospital. Rodeada de velhinhos e macas, de bombas infusoras e sistemas de soro. Acreditando que começava o ano a fazer uma boa acção... Que a doença não tem hora marcada.. Que seria a única companhia daqueles que também preferiam não estar ali.. E assim, tentando atenuar o sofrimento de todos eles (e também o meu!) fizemos a contagem decrescente, abrimos a garrafa de Champomy, vimos o Sr. E. a comer todas as suas passas, acordamos todos com um sorriso rasgado de 'FELIZ ANO NOVO!' e tentámos orientar os mais desorientados, recebendo telefonemas durante toda a noite de quem nos quer tão bem e que também nos queria ver fora dali... Foi diferente... Contudo, teve o seu lado feliz! O seu lado muito bem passado! E quase sem notar... estamos num novo ano! Estamos em 2010! =) JÁ!!!..

Comentários

Filipa disse…
Acordaste com um sorriso rasgado?
Mas tu foste trabalhar ou dormir?
Xana disse…
Não fui eu que acordei!! Eu é que acordei os velhinhos!! =) Croma!